Operação da PM apreende quase 300 quilos de maconha na barranca do Rio Paraná

Uma pessoa foi presa durante as ações; comprimidos de ecstasy também foram apreendidos

24 de setembro de 2020 | 14h29 | Atualizado há 29 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Militar realizou três operações de combate às drogas na barranca do Rio Paraná, na manhã desta quinta-feira (24). Uma pessoa foi presa e grande quantidade de maconha apreendida durante as ações.

A operação foi conjunta e envolveu todas as divisões da Polícia Militar. As três apreensões aconteceram no mesmo horário, mas em pontos diferentes da barranca do Rio Paraná.

A equipe da Rocam apreendeu fardos de maconha embalada a vácuo na região do Jardim Jupira, mas os traficantes fugiram. Minutos depois foi a vez da equipe da Rotam encontrar outro carregamento. A droga estava sendo escondida em um carro que também foi apreendido. Um homem foi preso no local e disse que receberia R$ 100 para fazer o transporte. Outros dois conseguiram fugir pelo mato.

Já a equipe do Choque descobriu outro carregamento que deveria ser transportado nas próximas horas. A droga estava escondida embaixo de um barco na barranca do rio.

Nas três apreensões foram apreendidos quase 300 quilos de maconha. Os policiais também encontraram comprimidos de ecstasy no local.

As operações na região devem ser reforçadas a partir de agora com a possibilidade de reabertura da Ponte da Amizade.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM