Adolescente de 13 anos estuprada pelo padrasto pode estar grávida de 4 meses

Homem de 48 anos está preso na carceragem da Cadeia Pública de Cascavel

18 de setembro de 2020 | 16h50 | Atualizado há 34 dias

PUBLICIDADE
O crime de estupro só foi descoberto depois de denúncias encaminhadas ao Conselho Tutelar Sul de Cascavel, na tarde desta sexta-feira (18).

A vítima é uma adolescente de 13 anos, que pode estar gestante de quatro ou cinco meses. O homem acusado de estupro é o padrasto de 48 anos, que está preso na carceragem da Cadeia Pública de Cascavel.

A adolescente é submetida a exames para saber de quando tempo está grávida, já que a menstruação está atrasada há mais de três meses e o abdômen está bem dilatado.

A conselheira tutelar, Jaqueline Donegá, revela que a menina contou sobre os estupros para a mãe na noite de quinta-feira (17) que então solicitou apoio na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Rio do Salto, área rural de Cascavel.

A adolescente não soube informar há quanto tempo vinha sofrendo os estupro. Segundo a conselheira, ela ficava em alguns momentos sozinha com o homem em casa.

A menina será acompanhada agora pelo Conselho Tutelar e o caso será avaliado pelo Nucria (Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescente Vítimas de Crime) e o caso seguira em sigilo.

Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM