PM apreende R$150 mil em remédios para emagrecer, em Cafelândia

Mais de 500 frascos e 150 potes de gel foram apreendidos em depósito clandestino

18 de setembro de 2020 | 14h20 | Atualizado há 31 dias

PUBLICIDADE
Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar de Cafelândia a apreensão de cerca de R$150 mil de medicamentos proibidos para emagrecimento, na tarde de quinta-feira (17), Oeste do Paraná.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que indicava o imóvel como depósito de contrabando e medicamentos ilegais. Na casa vazia, os militares encontraram várias caixas despachadas de Goioerê com centenas de frascos de medicamentos.

São mais de 500 frascos de remédios e 154 potes de gel para massagem relaxante e os rótulos indicam alguns componentes proibidos no Brasil.

A Vigilância Sanitária identificou a forma irregular de armazenamento dos remédios, bem como a falta de lacre nos frascos.

Dentro de caixas também foram encontrados vários rótulos que seriam aplicados nos frascos de forma irregular.

Os medicamentos serão enviados ao Lacen (Laboratório Central do Paraná) que fará os laudos para identificar a composição das cápsulas.

No imóvel, segundo a Polícia Militar, não havia ninguém no momento da apreensão. Os responsáveis já foram identificados e todos os dados repassados à Polícia Civil que abriu inquérito de investigação.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM