Armas e drogas são apreendidas em Beltrão e seis são presos em Operação

Ação foi realizada durante a Operação Saturação em Francisco Beltrão

18 de setembro de 2020 | 10h30 | Atualizado há 39 dias

PUBLICIDADE
Equipes Rotam e Rocam deflagraram a "Operação Saturação" na tarde desta quinta-feira (17), no Bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.

Cerca de 16 policiais militares atuaram na ação que teve como objetivo combater crimes de tráfico de drogas, posses de arma de fogo e o crime organizado na região.

De acordo com a PM, em cinco ações distintas, as equipes retiraram de circulação diversas armas de fogo que possivelmente seriam utilizadas em ações criminosas. Também durante a operação os policiais prenderam uma pessoa por tráfico de drogas e recapturaram um foragido do Sistema Penitenciário.

Em uma das situações foi desmantelada uma residência que funcionava como oficina para a manutenção, reparos e distribuição de armas de fogo para marginais da região. No local foram apreendidas 10 armas de fogo e acessórios para a fabricação de munições e modificações em armas de fogo.

Já em outra residência, foi apreendido 01 revólver calibre 38, 18 munições e uma porção de maconha.

Na sequencia, na residência de um homem já conhecido das equipes policiais pela prática de ilícitos, foram encontrados 01 garrucha de fabricação artesanal calibre 28, 01 besta e munições.

Em continuidade a operação, os policiais prenderam um homem pelo crime de tráfico de drogas em um local já conhecido como ponto de tráfico da região.

Por fim, foi localizado escondido em uma residência um foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Os presos e todo material apreendido foram entregues na 19ᵃ SDP.
19ᵃ SDP
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM