PM apreende quase 400 quilos de maconha em imóvel no Morumbi

Três jovens, de 15, 21 e 23 anos, foram detidos pela equipe policial

17 de setembro de 2020 | 04h00 | Atualizado há 38 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Militar realizou a apreensão de quase 400 quilos de maconha, na madrugada de quinta-feira (17), em uma residência na Rua da Gávea, região do Bairro Morumbi, em Cascavel. Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram presos e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido. Um veículo utilizado para o transporte da droga também foi apreendido.

A equipe policial chegou ao endereço após denúncias anônimas e avistou os suspeitos transportando o entorpecente que estava no Chevrolet Monza para o interior do imóvel. No carro foram encontrados cerca de 120 quilos de maconha, enquanto o restante da droga estava na residência, totalizando 375 quilos.

De acordo com o tenente Tiago Seiji, os três suspeitos eram responsáveis apenas pelo armazenamento e, a princípio, não souberam informar qual seria o destino do entorpecente. Agora, a Polícia Civil fica encarregada de apurar o envolvimento de outras pessoas.

O tenente ainda ressaltou a importância das denúncias realizadas pela população para o trabalho das forças policiais. Mais cedo, a PM já havia apreendido quase 100 quilos de maconha no Bairro Pioneiros Catarinenses.

Os três detidos no Bairro Morumbi foram conduzidos a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), junto à droga e ao veículo apreendidos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM