Jovem é morto a tiros em Foz do Iguaçu

Crime foi registrado no interior da Invasão do Bubas

15 de setembro de 2020 | 22h52 | Atualizado há 3 dias

Foto: Enrique Alliana/Tribuna Popular
PUBLICIDADE
O jovem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na Rua dos Lírios no interior da Invasão do Bubas em Foz do Iguaçu, na manhã de terça-feira (15).

No local, policiais militares do 14° Batalhão da Polícia Militar e investigadores da Delegacia de Homicídios, constataram que a vítima de 19 anos, já estava em óbito no interior da residência.

Segundo informações, duas pessoas teriam efetuado os disparos contra a vítima quando ela estava na porta de casa, correndo para dentro de um dos quarto, onde morreu.

O local foi isolado até a chegada da Policia Cientifica (Criminalística) e o IML (Instituto Médico-Legal).

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo apreendidos diversos estojos deflagrados de pistola 9mm, sendo que o corpo da vítima apresentava mais de 7 perfurações, sendo apreendido na cintura da vítima em óbito um revolver calibre 38.

Segundo informações, a vítima seria o autor do homicídio ocorrido na tarde de domingo (13) na mesma invasão, onde vitimou um outro jovem de 18 anos de idade.
com informações Tribuna Popular
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM