Homem morre em confronto com policiais do Choque em Ibiporã

Ele fugiu pulando pelo muro de várias casas e apontou revólver contra a equipe

15 de setembro de 2020 | 21h47 | Atualizado há 3 dias

Foto: Roberto Carvalho/portalgnews
PUBLICIDADE
Um homem morreu em confronto com equipe de Choque do 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da noite desta terça-feira (15) no Bairro Jamil Sacca, em Ibiporã.

Conforme a PM (Polícia Militar), uma equipe solicitou apoio de uma viatura do Choque para realizar uma abordagem de um foragido da Justiça que estaria no Bairro Jamil Sacca. A PM informou que as equipes foram até o bairro e visualizaram um suspeito no portão de uma residência e foi dada voz de abordagem. De acordo com a polícia, a ordem não foi acatada e o homem saiu pulando pelas residências para fugir da equipe policial.

Em seguida, as equipes afirmaram que o visualizaram em outra residência e deram voz de abordagem novamente e que não foi acatada. Segundo a polícia, o suspeito apontou um revólver contra a equipe, que diante agressão teve que realizar disparos para conter a ameaça.

As perícias do Instituto de Criminalística e IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina e socorristas foram acionados no local. O óbito foi constatado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência. Até as 20h36, a PM informou que não tinha identificação do homem.
Bonde
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM