Policiais encontram 570 pinos de cocaína e 400 pedras de crack com mulher na CIC

Ela já tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas

13 de agosto de 2020 | 23h03 | Atualizado há 35 dias

Foto: Daniela Sevieri/Banda B
PUBLICIDADE
Uma mulher, de 46 anos, foi presa após policiais da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) encontrarem com ela, em uma sacola, 570 pinos de cocaína e 400 pedras de crack. A prisão em flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira (13), na Vila Porto Bello, Cidade Industrial de Curitiba.

A região, de acordo com o soldado Bonfim, da Rocam, já é bastante conhecida pela polícia como um ponto onde ocorre intenso tráfico de drogas. Ao avistarem a mulher atravessando uma ponte, os policiais decidiram abordá-la. "Além dela, alguns homens que estavam próximos ao local também foram abordados, mas nada foi encontrado. Já com a mulher havia uma sacola com essa grande quantidade de drogas", explicou o soldado.

As drogas, de acordo com Bonfim, estavam embaladas e prontas para serem comercializadas. Questionada sobre, a suspeita afirmou que estava apenas transportando os ilícitos "para o outro lado da ponte", conforme relatou Bonfim.

A mulher já possuía passagens por tráfico de drogas.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM