BPFron e Denarc detém quatro pessoas e apreendem veículo adulterado

Ação integra a Operação Hórus e foi realizada em Querência do Norte

13 de agosto de 2020 | 18h18 | Atualizado há 35 dias

Foto: Divulgação/BPFron
PUBLICIDADE
Um veículo adulterado foi apreendido em ação conjunta do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e policiais civis da Denarc, durante a Operação Hórus, em Querência do Norte, na tarde de quarta-feira (12). Quatro pessoas foram detidas na ação.

Três pessoas que estavam em uma residência tentaram fugir do local, mas foram abordadas pela polícia. No mesmo local da tentativa de fuga dos suspeitos, os policiais localizaram uma caminhonete Hilux com os sinais identificadores adulterados.

Os três abordados e a proprietária do imóvel foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A polícia estima que a apreensão causou um prejuízo de R$ 60 mil aos criminosos envolvidos.


SOBRE A OPERAÇÃO

A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada por diversas forças de segurança, como Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), COE (Comandos e Operações Especiais), Bope (Batalhão de Operações Especiais), PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM