Detidos em ação da Polícia Federal são conduzidos à cadeia pública

Suspeitos foram flagrados com 3,5 toneladas de maconha

13 de agosto de 2020 | 00h52 | Atualizado há 73 dias

PUBLICIDADE
Cinco homens detidos pela Polícia Federal com mais de 3,5 toneladas de maconha foram encaminhados à cadeia pública de Cascavel na madrugada de quinta-feira (13). A prisão dos suspeitos aconteceu na tarde de quarta (12), em um depósito clandestino na Rua Sociologia, no Jardim Turisparque.

A Polícia Federal chegou ao local após investigação conjunta com a Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), de Foz do Iguaçu. No depósito, De acordo com a PF, a droga seria levada de Cascavel até Vitória da Conquista, na Bahia. Para despistar a fiscalização, os criminosos esconderam os tabletes de maconha em sacos de farinha de trigo e embalagens de vinagre.

Além dos cinco presos, foi detido o motorista do caminhão no qual a carga estava. Entretanto, após prestar depoimento, ele foi liberado por não ter envolvimento com o tráfico. O condutor relatou ter sido contratado por um aplicativo de fretes e não sabia do que se tratava a carga.

Os demais detidos devem responder por tráfico de drogas.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM