Desaparecimento de casal em Goioerê pode estar relacionado à vingança

Buscas são concentradas em área extensa de mata; carro encontrado queimado não tinha vestígios de cadáver

06 de agosto de 2020 | 14h30 | Atualizado há 76 dias

PUBLICIDADE
O desaparecimento do casal Kauany Cleve, de 23 anos e Rubens Biguett de 29 anos pode estar relacionado com vingança, segundo a Polícia Civil.

O delegado responsável pela investigação criminal, Hélio Nunes, revela que os detalhes do caso seguem em sigilo, no entanto, há informações de eles estavam sendo ameaçados.

A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar segue à procura de pistas ao entorno do misterioso desaparecimento. A área de buscas é extensa, na região de onde o carro - Honda Civic, foi encontrado abandonado na manhã de terça-feira (4), em Moreira Sales, a 30 quilômetros de Goioerê onde moravam. O delegado revelou que não carro não há nenhum vestígio de corpo humano. As buscas se concentram em área de mata fechada e contam com apoio de cães farejadores.

O caso tem vários motivos que chamam a atenção, por exemplo, o abandono da criança - o bebê de quatro meses e filho do casal, na frente de uma casa na noite de segunda-feira (3), o dia do desaparecimento. Outro fato que chama a atenção é arrombamento do imóvel onde o casal vivia na madrugada de quarta-feira (5). A casa foi encontrada revirada, mas a família não soube informar se os criminosos levaram algo. "Oportunismo de marginal esse fato, estamos apurando os casos, mas a princípio não há uma ligação entre uma coisa e outra, porém nada é descartado", disse em ligação, o delegado Hélio.

A Polícia também investiga outras possibilidades. O casal já tinha anotações criminais, segundo a Polícia Civil, por porte ilegal de arma de fogo e por furto.

As buscas seguem nos três municípios, incluindo Mariluz, até às 18 horas, mas se nada for encontrado, elas serão retomadas na manhã de sexta-feira (7).

Denúncias podem ser repassadas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.


Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM