Buscas por casal desaparecido em Goioerê se estende por três municípios

Já são 72 horas desde a última informação sobre Kauany Cleve e Rubens Biguett

06 de agosto de 2020 | 10h46 | Atualizado há 76 dias

PUBLICIDADE
As buscas pelo casal de Goioerê, Kauany Cleve de 23 anos e o esposo Rubens Biguett, de 29 anos, se estende na manhã desta quinta-feira (6) por três municípios do noroeste do Paraná, Goioerê, Moreira Sales e Mariluz.

Os dois desapareceram na noite de segunda-feira (3) e o caso só foi descoberto depois do bebê, filho do casal, de apenas quatro meses ser encontrado na frente de uma casa em Goioerê, chorando muito. A avó da criança viu uma foto nas redes sociais e foi até à Polícia para buscar o neto.

A Polícia Militar, menos de 12 horas depois da criança ser encontrada, localizou o carro do casal incendiado em uma estrada de terra em Moreira Sales, cerca de 30 quilômetros de onde moravam.

A Polícia Civil não encontrou no automóvel nenhum vestígio de corpo carbonizado, mas o ponto onde foi queimado tem uma vasta área de mata e por lá se concentram as buscas com cães farejadores e também equipes de várias regiões auxiliam na procura.

A família não sabe o que pode ter acontecido com o casal, que tinha bom relacionamento, estavam felizes com o nascimento do filho. A mãe da jovem de 23 anos, diz que há 72 horas está à procura dos dois, mas até o momento não existes pistas.

A casa do casal foi arrombada e muitas joias foram levadas, bem como outros pertences das vítimas. A Polícia Civil avalia se o desaparecimento tem relação com o furto.
Denúncias podem ser repassadas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM