Rapaz é detido suspeito de esfaquear tios e irmão da ex-esposa, em Cascavel

Duas das três vítimas foram encaminhadas em estado grave ao HU

15 de julho de 2020 | 04h14 | Atualizado há 19 dias

PUBLICIDADE
Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de esfaquear dois tios e um irmão da ex-esposa, na madrugada de quarta-feira (15), em uma residência na Rua João Wichoski, no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel. Duas das vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Universitário.

De acordo com a PM, o suspeito foi até a casa da ex-companheira para conversar, mas acabou iniciando uma discussão. Durante o desentendimento, os tios e o irmão da mulher tentaram intervir e foram atacados pelo rapaz, que estava com uma faca na cintura. Após as agressões, ele fugiu do local em um Fiat Palio.

A Polícia Militar foi mobilizada e rapidamente localizou o suspeito, na Rua Pedro Baú, a poucas quadras da residência. Com as mãos ensanguentadas, ele confessou a autoria do crime. Ainda segundo a PM, ele alegou que estava armado com a faca para sua proteção, uma vez que já teria sido agredido pelos familiares da ex em outra oportunidade.

Com apoio da Guarda Municipal, o rapaz foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), onde seria autuado pelo crime de lesão corporal. Na delegacia, ele fez o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,51 miligramas de álcool, e também deve responder por embriaguez ao volante.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela Guarda Municipal.

AS VÍTIMAS
Os três familiares feridos na discussão foram socorridos por populares e levados à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim Veneza. Dois deles apresentavam ferimentos graves e foram transferidos por equipes do Samu ao Hospital Universitário.

O caso mais delicado era de Pedro José dos Santos, que sofreu uma laceração profunda no braço e perdeu bastante sangue. A outra vítima, identificada apenas como Antônio, sofreu uma perfuração no abdômen. Conforme o Samu, apesar da gravidade, o estado de saúde de ambos era estável.

Já Eduardo dos Santos, que tinha ferimentos moderados, permaneceu internado na UPA.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM