Câmeras flagram arrombamento a posto de combustíveis, no Centro

Ladrão foi localizado pela GM a uma quadra do local do crime

14 de julho de 2020 | 04h13 | Atualizado há 20 dias

PUBLICIDADE
Um homem de 32 anos foi preso pela Guarda Municipal, apontado como autor do arrombamento a um posto de combustíveis localizado na Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Cascavel, madrugada de terça-feira (14). O suspeito foi detido a uma quadra do local do crime.

O arrombamento foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O suspeito chega ao posto às 2h04, aproxima-se da vidraça e parece analisar o local. Logo em seguida, o criminoso arromba o vidro com um chute, adentra a loja de conveniência e corre em direção ao balcão. Ele revira gavetas em busca de dinheiro, além de furtar maços de cigarro.

Ainda dentro do estabelecimento, o criminoso ainda foi até o escritório, localizado no segundo andar, de onde furtou em torno de R$ 1 mil em dinheiro. A ação do bandido dura cerca de cinco minutos.

Quando o vigilante que faz a segurança do posto chega ao local, o marginal ainda está no interior da loja. Neste momento, o funcionário é surpreendido pelo ladrão, que sai correndo e atira em sua direção um saco com itens furtados. O ladrão foge em direção à Rua Visconde de Guarapuava e é perseguido pelo vigilante.

A Guarda Municipal realizou buscas e localizou o suspeito a uma quadra dali, dentro de um moinho desativado. Com ele, nada foi encontrado. Segundo o funcionário da empresa de vigilância, o criminoso estava na companhia de dois comparsas, que fugiram, possivelmente com o dinheiro levado do estabelecimento.

O homem, que já tem diversos antecedentes criminais, foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM