BPFron detém casal com produtos contrabandeados em Foz do Iguaçu

Suspeitos ainda tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados pelos militares

15 de junho de 2020 | 06h47 | Atualizado há 96 dias

Foto: BPFron
PUBLICIDADE
Um carregamento de produtos contrabandeados do Paraguai foi apreendido por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), na madrugada de segunda-feira (15), em Foz do Iguaçu. A carga era transportada em um Fiat Palio, ocupado por um homem e uma mulher.

A equipe policial realizava fiscalização de rotina no âmbito da Operação Hórus quando avistou o veículo transitando em alta velocidade. O condutor tentou empreender fuga, mas foi perseguido e rapidamente alcançado pelos militares.

No interior do automóvel foram encontrados 100 pacotes de cigarro, dois volumes de produtos cosméticos, 1,1 mil frascos de minoxidil - medicamento usado no tratamento da calvíce -, sete celulares e um receptor de TV. A mulher assumiu a propriedade do carregamento e afirmou que atravessou o Rio Paraná por um porto clandestino.

Com ela, os militares ainda apreenderam pouco mais de R$ 18 mil, sem comprovação de origem. O homem e a mulher foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu, junto ao veículo e aos produtos apreendidos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM