Homem de 60 anos morre carbonizado embaixo de viaduto em Curitiba

Não se descarta morte acidental, já que velas foram encontradas ao lado do corpo

15 de junho de 2020 | 06h26 | Atualizado há 96 dias

Foto: Antônio Nascimento/Banda B
PUBLICIDADE
Um homem de 60 anos, identificado apenas como Edivaldo, morreu carbonizado embaixo do viaduto da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Boqueirão, em Curitiba, na tarde de domingo (14). O caso é investigado como um possível homicídio, embora não se descarte um acidente, já que velas foram encontradas ao lado do corpo.

O homem era morador de rua e costumava pedir comida para moradores da região. "Pedia esmolas aqui no cruzamento. De vista, a gente conhecia, porque ele vinha pedir comida e tudo mais. Aqui ficou bem complicado para nós moradores, pessoal fica aqui embaixo a noite toda e eu tenho medo, porque vivo sozinha com meus filhos", disse uma moradora.

Detalhe no caso é que uma mulher que chamou a Polícia Militar para atender a ocorrência, que também ficava embaixo do viaduto, acabou presa. Ao verificarem o nome dela, os policiais descobriram um mando de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

A investigação do caso fica a cargo da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa). O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM