GDE deflagra operação contra roubo e três são presos em Cascavel

Mandados são cumpridos em vários pontos da cidade

05 de junho de 2020 | 07h10 | Atualizado há 174 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Civil desde as primeiras horas desta sexta-feira (5) está nas ruas de Cascavel para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva contra envolvidos com roubos.

As investigações apontaram os envolvidos nos crimes praticados nos últimos meses e a Justiça autorizou os quatro pedidos de prisão preventiva dos alvos.

As buscas foram no Bairro Universitário, na região Sul de Cascave, com o objetivo de localizar materiais levados no roubo ocorrido em 30 de Abril, no Bairro Gramado, onde foi levado um veículo Honda Civic - que ainda não foi localizado.

Durante as buscas foram cumpridos três mandados de prisão contra os indivíduos de 18, 19 e 20 anos, sendo que o último individuo continua sendo procurado.

Na sequência dos trabalhos as equipes receberam informação que em uma casa no Bairro Melissa estaria um indivíduo foragido da Cadeia Publica de Cascavel. Após abordagem a residência, o rapaz foi encontrado e com ele foram encontradas 20 buchas de cocaína, sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em pesquisa aos sistemas polícias foi possível localizar o mandado da evasão da cadeia pública e mais um mandado de furto qualificado, da comarca de Marechal Cândido Rondon.

Os três dos suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia, um preso no Bairro Melissa e outro no Universitário. Entre os detidos está o homem que participou da última fuga no complexo penitenciário que fica em anexo à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial de Cascavel).

Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM