Após diversas tentativas de contato por parte da família, o mestre de obras Ernesto Cessi, de 59 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro da própria casa, na tarde desta sexta-feira (22). Ele morava sozinho em um sobrado na rua Oscar Hilbert, no Bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele teria sido assassinado e a DHPP (Delegacia de Homicídios) já conta com informações que podem esclarecer o caso a qualquer momento.
A delegada Tathiana Guzella revela que a vítima mantinha um relacionamento com uma jovem que saiu recentemente do sistema prisional. Ela é a principal suspeita do crime. "Temos a informação de que ele estava se comunicando com uma mulher muito mais jovem, recém-saída do sistema prisional. Estamos atrás dessa moça, inclusive quem tiver qualquer notícia sobre ela pode denunciar pra nós", diz a delegada.
O carro, um microondas e outros objetos da vítima foram levados pelos autores. Para a polícia, tudo aponta para um caso de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ernesto estava com as mãos e os pés amarrados.
?Ele foi morto de forma macabra, com mãos e pés amarrados. Agora vamos aguardar os laudos do IML para verificar a profundidade das lesões que ele sofreu?, explica Guzella.
Apesar das suspeitas, a real motivação do crime ainda está sendo apurada e não há nada confirmado.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642