Com a habilidade do famoso personagem dos quadrinhos e do cinema, o "Homem-Aranha", um ladrão conseguiu arrombar um portão, escalar um muro de cerca de cinco metros até alcançar um apartamento no bairro Cabral, em Curitiba. Tudo com o objetivo de alcançar o cofre da residência e levar diversos objetos de valor. Ninguém viu a ação, que só foi descoberta com a chegada da diarista, nesta quarta-feira (26).
O arrombamento aconteceu em um edifício localizado na Avenida Paraná em algum momento durante o feriado de carnaval. Ninguém sabe a data ao certo porque a proprietária, uma viúva que mora sozinha no apartamento, estava na praia. A ação do bandido só foi descoberta pela diarista ao chegar ao trabalho e ver tudo revirado. Ela avisou o porteiro, que chamou a polícia.
De acordo com informações apuradas pela Banda B, tudo indica que o assaltante arrombou o cadeado do portão de uma casa vazia que fica ao lado do prédio. Em seguida, ele deve ter alcançado a laje da residência e escalado o muro alto que divide o terreno com o prédio. Do muro, ele alcançou o apartamento no 1º andar.
O ladrão foi direto ao cofre. Ele conseguiu arrombar e levar várias peças de valor como relógios e joias. Não se sabe ao certo o que mais foi levado porque a proprietária ainda não havia chegado da praia nesta manhã para verificar o prejuízo.
A perícia da Polícia Civil foi até o local e câmeras de segurança da região podem ajudar na investigação.
Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642