Cascavel

PM prende suspeito de atirar contra agentes da Guarda Municipal em Cascavel

O homem é foragido de uma unidade prisional de Foz do Iguaçu

14/02/2020 17h15 | Atualizado em 14/02/2020 18h25
Um homem de 25 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), na tarde desta sexta-feira (14), em uma residência localizada na Avenida Tito Muffato, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel.

Conforme a PM, o detido é suspeito de ser um dos envolvidos em uma troca de tiros com a Guarda Municipal, na noite de quinta-feira (13), na região do Ecopark Morumbi. Os agentes da GM realizavam patrulhamento no local quando abordou o carro com dois ocupantes, que estavam armados. Após a troca de tiros, os suspeitos abandonaram o carro em fugiram do local.

As equipes policiais chegaram até a residência do suspeito através de denúncias e localizaram diversos produtos de origem duvidosa. No local, foram encontradas peças de roupas ainda com as etiquetas, que, segundo a polícia, foram furtadas de uma loja no município de Céu Azul, há cerca de 30 dias. Uma televisão de 65 polegadas sem nota fiscal também foi apreendida.

Além disso, a PM constatou que o homem é foragido de uma unidade prisional de Foz do Iguaçu, onde respondia pelo crime de tentativa de homicídio.

O detido foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel, onde será autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Ainda de acordo com a polícia, um guarda municipal esteve no local e reconheceu o homem como sendo um dos envolvidos na troca de tiros. O carro usado na ação tinha placas de Santa Catarina e foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.