Cafelândia

Imagens inéditas mostram momento que reféns são libertados em Cafelândia

No vídeo é possível ouvir disparos durante a entrada dos agentes e os gritos no interior da casa.

03/12/2019 18h46 | Atualizado em 03/12/2019 19h14
Imagens exclusivas do Portal CATVE mostram o momento que policias do BOPE invadiram a casa em Cafelândia, no oeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (03).

Foram quase 30 horas de negociação e muita tensão.

No vídeo é possível ouvir disparos durante a entrada dos agentes e os gritos no interior da casa. Vidros foram quebrados para entrada dos policiais.

É possível ver a fumaça e em seguida os dois adolescentes reféns saindo sendo amparados. Eles foram conduzidos aos socorristas do Samu para avaliação. O homem também foi retirado da casa, detido, mas antes receberá atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar vítimas e o sequestrador saíram da residência sem ferimentos.

SOBRE O CASO
O homem fez dois adolescentes, um de 12 e o outro de 14 anos, reféns por quase 30 horas em Cafelândia. Ele é padastros das duas vítimas

O fato teve início na tarde de segunda-feira (2) na Rua Elizabeta Pereira, no Bairro Benjamim Antônio Motter.

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Cascavel foram acionados para atender a ocorrência e negociar com o homem.

Por volta das 21h45 o Bope chegou a cidade para ajudar nas negociações. Devido a complexidade, outra equipe foi enviada a cidade durante a madrugada para dar apoio na situação.

Durante todo esse período houve negociações entre a polícia e suspeito.

Às 16h de terça-feira (3) a Polícia estendeu uma lona, para isolar o local e poder realizar os procedimentos cabíveis.

Duas horas mais tarde, a polícia invadiu a residência e conseguiu libertar os adolescente e capturar o padastro que os fez reféns por quase 30 horas.




** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.