Cárcere: Novas equipes do Bope chegam a Cafelândia para negociações

Policiais chegaram à residência, no Bairro Benjamim Motter, pouco antes das 3h

03 de dezembro de 2019 | 03h43 | Atualizado há 294 dias

PUBLICIDADE
Mais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) chegaram Cafelândia, na madrugada de terça-feira (3), para dar continuidade às negociações com um homem de 39 anos que mantém os dois enteados reféns há mais de 12 horas.

Os policiais chegaram à residência, localizada no Bairro Benjamim Motter, pouco antes das 3h. No local, outras equipes do Bope já negociavam com o suspeito, que mantém dois adolescentes, de 12 e 14 anos, reféns desde o início da tarde de segunda-feira (2).

Os militares se reuniram em frente ao imóvel e realizaram uma breve reunião. Entretanto, a PM descarta entrar no local antes de esgotar todas as possibilidades de negociação. A intenção é fazer com que o suspeito se entregue de forma pacífica, garantindo a sua integridade física e também a das duas vítimas.

Familiares, que acompanham as negociações, relataram que o homem teria problemas psiquiátricos e fez os dois enteados reféns após uma discussão.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM