Cascavel

Criminosos invadem estúdio de tatuagem e levam televisor; VÍDEO

Essa é a terceira vez que o espaço é arrombado em menos de duas semanas

20/09/2019 06h59 | Atualizado em 21/09/2019 06h21
Essa é a terceira vez que o estúdio de tatuagem é arrombado nas últimas duas semanas. O crime desta vez foi praticado por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (20), entre a Rua Rio Grande do Sul e Manoel Ribas, no Centro de Cascavel.

Os criminosos quebraram cinco cadeados, estouraram a porta de vidro e furtaram a televisão de 49 polegadas. A mesma televisão já tinha sido levada em outro arrombamento registrado no estabelecimento comercial, no entanto foi recuperada pela Polícia Militar.

Nas imagens de monitoramento é possível perceber toda a ação, eles entraram após conseguir quebrar os cadeados, vão até a parede principal e arrancam a televisão que estava encaixada. Um dos homens se preocupou em proteger o rosto e estava com capacete na cabeça, já o outro arrombador não ficou intimidado com a câmera de monitoramento.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso. O proprietário do estabelecimento oferece recompensa para quem tiver informações sobre o televisor levado. Denúncias podem ser repassadas pelo 190 e 197.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.