O Nucria (Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente) prendeu o pai a madrasta de uma menina de quatro anos que era forçada a participar de relações sexuais do casal.
A menina, de acordo com a delegada Ana Paula Cunha de Carvalho, começou a fazer algumas práticas as quais era obrigada com os colegas e também com filhos de familiares e foi ai que a levaram ao psicólogo. A criança, em um dos encontrou contou os abusos que sofria. ."Foi durante uma das sessões com a psicóloga que a vítima relatou espontaneamente essa relação sexual a três, ou seja, ele, o pai e a madrasta", afirma a delegada Ana Paula Cunha Carvalho.
Ana Paula contou que a investigação demonstrou que o casal tinha relações sexuais na presença da criança. "Inclusive obrigando a vítima, de apenas quatro anos de idade, a participar do ato sexual, induzindo que ela acreditasse que isso fosse uma brincadeira", contou a delegada. "A vítima começou a querer representar a brincadeira de marido e mulher com outras crianças do seu convívio e esse fato esse que chamou a atenção de familiares", explicou a delegada.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça e o casal foi preso acusados de estupro de vulnerável.
A criança ficará aos cuidados de um responsável e passará por intensa trabalho psicológico.
A Rede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642