Foz do Iguaçu

Casal é morto a tiros dentro de casa em Foz do Iguaçu

Primo de uma das vítimas é o principal suspeito de cometer o crime

11/07/2019 10h54 | Atualizado em 11/07/2019 12h57
Foto: Massa News
O jovem de 22 anos e a adolescente de 18, morreram vítimas de disparos de arma de fogo dentro da própria casa na madrugada de quinta-feira (11) em Foz do Iguaçu.

Crime aconteceu na Rua Inglaterra, no Jardim Europa quando o atirador invadiu a residência e disparou contra às vítimas.

Segundo investigações apuradas no local pela Polícia Civil, Lucas Berlanda é suspeito de matar o casal, ele é primo do jovem morto e os dois praticavam crimes juntos pela cidade.

Socorristas do Siate foram acionados, mas apenas constataram a morte do casal. O corpo da adolescente Bianca Oliveira Viana e do namorado, Bruno Ramos da Silva, foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal.

A jovem foi atingida por dois tiros, um no peito e outro no pé. Já o homem foi baleado na região do coração. Uma criança de dez anos que estava na residência no momento do homicídio, se escondeu no banheiro e não ficou ferida.

O jovem morto era foragido da polícia e estava com tornozeleira eletrônica.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.