Londrina

Homem é preso ao assediar freira durante viagem de ônibus em Londrina

Suspeito disse que apenas pediu oração para mulher; ela estava muito abalada no momento da prisão do acusado

11/07/2019 09h17 | Atualizado em 11/07/2019 09h19
Foto: Marcos Zanutto
O homem de 47 anos foi preso pela Guarda Municipal de Londrina na madrugada de quinta-feira (11), após assediar uma freira dentro de ônibus fazia a linha Presidente Prudente (SP) - Londrina.

A religiosa disse que o homem sentou ao lado dela pedindo por oração, tirou os sapatos e passou a mão em suas coxas, parando somente quando uma passageira percebeu a ação e iniciou conversa com os dois. A mulher relata que por um momento, ele tentou ir para cima da freira.

O home relatou em interrogatório que tinha tomado uma dose de cachaça com limão e que realmente pediu oração, mas negou qualquer tipo de assédio a mulher.

Os guardas municipais relataram que a vítima estava muito abalada. O acusado tem passagens por disparo de arma de fogo e infração da lei Maria da Penha.

O homem foi autuado por importunação sexual e pode pegar até cinco anos de prisão. Ele está preso no antigo 4º Distrito Policial, na Avenida Dez de Dezembro.

Redação / O Bonde



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.