Cascavel

Trabalhador é agredido durante tentativa de assalto na Av. Carlos Gomes

Ele foi rendido por ladrões em uma motocicleta; bandidos agrediram a vítima a capacetadas

11/07/2019 04h16 | Atualizado em 11/07/2019 05h26
Um trabalhador ficou ferido ao ser agredido durante uma tentativa de assalto, na madrugada de quinta-feira (11), na Avenida Carlos Gomes, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. A vítima foi atendida pelo Siate em um posto de combustíveis na esquina com a Rua Francisco Schelle.

Douglas Camargo, de 27 anos, relatou à Polícia Militar que seguia a pé para o trabalho quando foi rendido pelos ladrões, que estavam em uma motocicleta. O rapaz foi ameaçado e agredido pelos criminosos, que o atingiram com capacetadas. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

Ferido, o trabalhador correu até um posto de combustíveis nas proximidades, onde pediu por socorro à equipe de vigilância do estabelecimento. Socorristas do Siate foram mobilizados e prestaram atendimento a Douglas, que apresentava diversos ferimentos, principalmente na região da cabeça. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves.

A PM esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.