Cascavel

Após desacato, agente é ferido por mordida de cachorro

Dois homens foram encaminhados à delegacia por conta do desentendimento

12/06/2019 20h07 | Atualizado em 12/06/2019 21h07
Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal, após desacatarem agentes de trânsito na Avenida Corbélia, no Bairro Gramado, em Cascavel, na noite de quarta-feira (12).

Segundo informações repassadas a equipe o desentendimento se iniciou após a equipe da Cettrans autuar um veículo Renault Megane, que estava parado em guia rebaixada, na Avenida Corbélia. No momento em que a equipe de trânsito lavrou a multa o proprietário do carro se exaltou e começou a discutir.

Agentes então acionaram a Guarda Municipal, que ao tentar abordar o homem por desacato, foi intimidada por um rapaz com um cachorro da raça Chow Chow. Um dos servidores da Guarda foi mordido na perna pelo animal.

O dono do veículo tentou fugir, mas foi impedido pelos agentes.

Os dois rapazes foram encaminhados à 15 SDP (Subdivisão Policial) onde serão ouvidos e responderão por desobediência e desacato. O carro foi levado ao pátio da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito de Cascavel).

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.