Londrina

Um morre e outro é baleado ao atirarem contra equipe da PM em Londrina

Com a dupla, PM apreendeu dois revólveres calibre 32 e porções de maconha

16/05/2019 05h23 | Atualizado em 16/05/2019 05h23
Um rapaz de 27 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (14), no Jardim União da Vitória, em Londrina, região Norte do estado. O comparsa dele, também de 27 anos, e um policial também ficaram feridos na troca de tiros, mas não correm risco de morte.

A equipe policial realizava patrulhamento quando avistou um Citroën C4, com placas clonadas. Segundo a PM, o veículo era de cor branca, mas estava com placas de um carro do mesmo modelo, porém, de cor preta.

Na abordagem, os dois suspeitos desceram do veículo e atiraram contra os militares. No tiroteio, a dupla foi baleada. Um dos suspeitos morreu na hora, enquanto o outro foi encaminhado ao Hospital Universitário, sem risco de morte. Um policial foi baleado de raspão e está fora de risco.

Com os suspeitos, a PM apreendeu dois revólveres calibre 32, com quatro munições deflagradas, além de porções de maconha dentro do carro. O veículo e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Já o corpo do suspeito morto foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal).

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.