Foz do Iguaçu

Adolescente de 14 anos é executado a tiros em condomínio de Foz do Iguaçu

Ainda não é possível saber quantas pessoas participaram do crime, nem a motivação

15/04/2019 06h01 | Atualizado em 15/04/2019 06h15
Foto ilustrativa
Mais um homicídio foi registrado na noite de domingo (14), em Foz do Iguaçu. Desta vez, o crime ocorreu no Condomínio Popular Grande Lago, onde um adolescente de apenas 14 anos foi brutalmente executado a tiros em meio à Rua Fiorino Brol.

Lucas Feitosa Santana caminhava pela via quando foi surpreendido pelo autor dos disparos. Socorristas e médico do Siate chegaram rapidamente ao local, mas nada puderam fazer para salvar a vítima, que foi alvejada por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

No local, poucas informações foram repassadas por testemunhas. Ainda não é possível saber quantas pessoas participaram do crime, nem a motivação. Após perícia da Polícia Científica, o corpo do adolescente foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Este foi o segundo homicídio registrado em Foz do Iguaçu durante a noite de domingo. Mais cedo, Marcos Roberto da Silva, de 37 anos havia sido assassinado em frente de sua residência, no Bairro Porto Belo.

Veja também: Homem de 37 anos é assassinado em frente de casa, em Foz do Iguaçu

Tribuna Popular



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.