Santa Terezinha de Itaipu

Após perseguição, PRF recupera carro furtado e detém homem na BR 277

O veículo conduzido pelo suspeito tinha alerta de roubo em Porto Alegre (RS)

15/04/2019 00h45 | Atualizado em 15/04/2019 00h45
Foto: PRF
Um homem foi preso após tentar fugir de uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de domingo (14), na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu. O veículo conduzido pelo suspeito tinha alerta de roubo em Porto Alegre (RS).

Conforme a PRF, a prisão aconteceu por volta das 20h. Os agentes realizavam fiscalização em frente ao posto de fiscalização quando tentaram abordar o Fiat Argo, com placa de Caxias do Sul (RS). O motorista, no entanto, ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela rodovia.

Os policiais perseguiram o suspeito até um posto de combustíveis, onde efetuaram sua prisão. Em vistoria, a equipe da PRF descobriram que o veículo estava com chassi e numeração do motor adulterados. Além disso, foi constatado o alerta de furto na capital gaúcha, em dezembro do ano passado.

O condutor, que não tinha carteira de habilitação, foi autuado por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.