Santa Lúcia

Briga de casal termina com homem baleado na cabeça em Santa Lúcia

Vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário em Cascavel

22/03/2019 09h05 | Atualizado em 26/03/2019 09h56
Foto: Reprodução
O desentendimento entre o casal terminou com um homem baleado na cabeça na Linha Canarinho na madrugada de sexta-feira (22), em Santa Lúcia, a 61 quilômetros de Cascavel.

A Polícia Militar foi acionada pelo Prefeito da cidade, Renato Tonidandel, que relatou ter escutado disparos de arma de fogo no interior do município.

A equipe da PM se deslocou ao endereço e encontrou os socorristas do Samu já em atendimento ao homem baleado que foi rapidamente encaminhado ao pronto socorro da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Universitário em Cascavel.

As primeiras informações se tratava de que o casal se desentendeu e a mulher efetuou disparos de arma de fogo contra o marido. A PM retornou a casa da vítima e encontrou a residência toda bagunçada e ensanguentada, possível local do crime.

A esposa da vítima se apresentou aos policiais militares, acompanhada da advogada, e confessou ser a autora do crime. Segundo a mulher, ela utilizou a arma para se defender das agressões do marido. Ela relatou que estava sendo enforcada pelo marido.

Dentro da casa foi apreendido dois carregadores de espingarda calibre 22, 23 munições intactas, e a arma utilizada no crime. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.