Polícia divulga nota oficial sobre sequestro de pecuaristas em Cascavel

No total, 28 policiais civis participaram da operação

13 de março de 2019 | 11h58 | Atualizado há 520 dias

PUBLICIDADE
Na manhã desta quarta-feira (13) a Polícia Civil divulgou nota oficial contendo informações sobre o sequestro de três pecuaristas do noroeste do Paraná.

Segundo a nota na tarde de ontem (12), familiares das vítimas relataram o caso à polícia, que imediatamente iniciou as investigações, conseguindo localizar o cativeiro e libertar as vítimas em menos de 24 horas.

No total, 28 policiais civis participaram da operação, atuando nas áreas de inteligência, investigação, equipe tática e operações aéreas.

Três suspeitos de envolvimento no caso foram levados a 15ᵃ SDP.

Hoje, às 16h, será concedida entrevista coletiva na sede da Subdivisão Policial de Cascavel, onde serão divulgados os detalhes da operação.


CONFIRA A NOTA NA INTEGRA:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que, no início da manhã de hoje (13), resgatou três homens, com idades entre 46 e 63 anos, vítimas extorsão mediante sequestro. Na tarde de ontem, familiares das vítimas relataram o caso à PCPR, que imediatamente iniciou as investigações, conseguindo localizar o cativeiro e libertar as vítimas em menos de 24 horas. No total, 28 policiais civis participaram da operação, atuando nas áreas de inteligência, investigação, equipe tática e operações aéreas.

As vítimas, raptadas em Cascavel, foram resgatadas em cativeiro localizado no bairro Lago Azul, na mesma cidade. Um suspeito foi preso e outros dois foram conduzidos à delegacia para averiguação. A operação continua a fim de localizar e prender todos os envolvidos.

Hoje, às 16h, será concedida entrevista coletiva na sede da Subdivisão Policial de Cascavel, onde serão divulgados os detalhes da operação.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM