Cascavel

Polícia Civil investiga briga em bar que envolveu policial civil

Procedimento administrativo para apurar a conduta do agente deve ser abeto

11/02/2019 12h59 | Atualizado em 11/02/2019 12h59
A Polícia Civil de Cascavel investiga o caso de uma briga que envolveu um policial civil na madrugada de segunda-feira (11) no Centro da cidade.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que deve apurar o caso e um procedimento administrativo para apurar a conduta do agente deve ser aberto. Confira a nota na íntegra:

Diante dos fatos que chegaram ao conhecimento da autoridade policial de plantão, na madrugada desta data (11/02) a Policia Civil em Cascavel esclarece que consta ter ocorrido uma briga generalizada em um estabelecimento noturno, localizado na Rua Fortaleza, área central da cidade, em que várias pessoas foram envolvidas.

Das informações foi apurado que dois indivíduos entraram em conflito com terceiros, no interior daquele local, por motivos que ainda não foram esclarecidos, onde também se encontrava um Policia Civil, que foi envolvido no caso pela relação de amizade com tais.

A situação foi harmonizada com a presença da Policia Militar, e de equipe do GDE da Policia Civil, sendo todos encaminhados para a 15ª SDP, a fim dos procedimentos legais.

Dos fatos se constatou a ocorrência de dano às instalações do estabelecimento, não tendo havido representação criminal por parte de seu proprietário.

Esclarecemos ainda que o Policia Civil referido não possui lotação nesta 15ª SDP, e que as providências pertinentes foram realizadas.

Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.