Itaipulândia

Menina de 10 anos era estuprada pelo padrasto e tio em Itaipulândia

Eles foram detidos em Itaipulândia por policiais civis de São Miguel do Iguaçu

09/10/2018 20h59 | Atualizado em 10/10/2018 11h42
Dois homens foram presos em Itaipulândia, pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu nesta terça-feira (09), acusados de abuso sexual contra uma criança de apenas 10 anos.

O caso veio à tona no mês de julho deste ano, após a Polícia Civil receber a denúncia de que a criança havia sido estuprada pelo padrasto no ano de 2017, e mais recentemente, por um tio e um sobrinho deste.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi tirada da mãe por maus tratos, após ela se separar do companheiro, e atualmente vivia com uma família acolhedora, quando finalmente teve coragem de relatar os abusos que sofreu.

No relato da vítima, após a mãe se separar do companheiro, padrasto dela, ela foi morar em Itaipulândia com o tio, onde também sofreu abusos por parte do tio e de um sobrinho deste, um menor de idade. De acordo com a menina, a mãe não sabia dos casos.

Os dois presos foram encaminhados à carceragem da delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

O Delegado Francisco Sampaio ressalta que as prisões somente ocorreram devido à grande velocidade em que atua o Juiz da Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu, Fernando Scremin Neto.

Polícia Civil



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.