A CATVE teve acesso a alguns áudios de alunos que viveram momentos de terror durante o atentado de dois adolescentes contra alunos do Colégio Estadual Mondrone, na manhã de sexta-feira (28), no Centro de Medianeira, oeste do Paraná.
Alunos encaminharam áudios via aplicativo de mensagens instantâneas e relatam como a situação aconteceu. O menino disse que estava na sala de aula, quando ouviu dois disparos. "Um moleque pegou uma arma e começou a atirar... a professora fechou a porta e a minha turma ficou presa na sala e eu não to vendo ninguém aqui fora" descreve o rapaz desesperado.
No áudio, com a voz tremula o estudante afirma: "Assim que eu sai da sala correndo, começou a dar muito tiro, acho que foi uns seis tiros, muita gente começou correr e a gente começou a sair, assim que o portão foi aberto", diz.
Os dois adolescentes envolvidos com o tiroteio foram apreendidos ainda no local com muitas munições calibre 22, uma garrucha, uma bomba caseira e litros de álcool.
O diretor da escola, disse que o aluno não tem histórico de agressividade e que o motivo ainda precisa ser investigado. As vítimas feridas, segundo o diretor, estavam correndo no momento em que foram atingidas.
Dois adolescentes foram atendidos e encaminhados com ferimentos moderados à hospitais da região.
Os dois adolescentes foram levados à delegacia onde os depoimentos são prestados. O envolvimento de uma terceira pessoa não é descartado pela Civil, que investiga o caso.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642