Imagens do circuito interno flagraram como foi a ação do adolescente de 13 anos acusado de estuprar um menino dentro do prédio que abriga a escola municipal, na região oeste de Cascavel.
O caso, como mostra no vídeo, aconteceu no dia 5 de junho, terça-feira, às 16 horas.
O acusado de blusa preta e capuz circulava pelos corredores tranquilamente e entra no banheiro, atrás de um garoto.
Dez minutos depois ele sai, volta, até a porta e faz ameaças. Ele agride o menino com um soco. Em seguida desce as escadas e as crianças saem correndo em busca de ajuda.
De acordo com a polícia, o adolescente infrator já está apreendido e vem de uma família desestruturada, com seis filhos, estando somente um com a mãe, dois em casa de familiares, sendo que o mesmo, e dois irmãos mais novos, estavam no Programa Família Acolhedora, de onde ele fugiu dias atrás, tendo os responsáveis registrado ocorrência do fato.
O adolescente disse à polícia que não conhecia a vítima, e tinha ido até a escola com a intenção de praticar aquele ato, tendo escolhido o menino aleatoriamente.
O crime ocorreu na Escola Municipal Ademir Correia, no Bairro Paulo Godoy, que funciona dentro de um prédio de uma faculdade particular. A vítima é um menino de nove anos, aluno do 5° ano da escola,que realizou exames no Instituto Médico Legal de Cascavel, e agora recebe juntamente a família, apoio psicológico disponibilizado pela secretaria de educação.
O adolescente infrator foi apreendido e responderá pelo ato infracional correspondente ao crime estupro de vulnerável, sendo internado no Cense I, onde permanece á disposição da Vara da Infância e Juventude.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642