O policiamento no município de Ubiratã nesta madrugada era intenso devido a morte do vice-prefeito, Nil Pereira (MDB). Buscas foram feitas na região, mas até as primeiras horas de quarta-feira (23), ninguém foi localizado. As investigações continuam. Segundo informações da Polícia Militar, um dos criminosos também foi baleado durante o assalto, mas até agora não há registros de pedidos de socorro em hospitais da região.
O vice-prefeito foi morto a tiros em assalto durante a noite de ontem enquanto estava na propriedade rural com a família. Estavam na casa a esposa do ex-vereador, cunhada, sobrinha e o filho, de 22 anos que foi baleado na perna.
O rapaz continua internado no Hospital de Ubiratã e o quadro de saúde dele é estável.
O corpo de Nil Pereira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Campo Mourão e após a liberação dos familiares, deve ser velado no Ginásio de Esportes Tomaz Isidoro de Lima.
**Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato (45) 3301.2642.
Redação catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642