Na manhã desta sexta-feira (15) a Delegacia da Mulher de Ponta Grossa prendeu um agente penitenciário acusado de violência doméstica. O homem, de 32 anos de idade, foi preso na região central após a denúncia da vítima, de 24 anos. Os dois tinham um relacionamento que, após o término, o homem acabou não aceitando a situação. Ele foi preso preventivamente.
"Ele não aceitou o fim do relacionamento, o que é uma situação bem comum. E isso acabou virando em ameaças e violência, por mais que não houve agressão física", explica a delegada Cláudia Kruger, da 13º Subdivisão Policial. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi até a delegacia e denunciou o homem após uma situação de ameaça. O agressor teria ameaçado a companheira com uma arma de fogo e chegou a disparar a arma para assustá-la.
Os dois moraram juntos durante um tempo e, segundo a vítima relatou para a delegada, o relacionamento era conturbado e problemático.
O agressor trabalhava como agente penitenciário em Curitiba.
A Polícia Civil segue na investigação do caso e precisa fechar o inquérito policial e realizar exames.
Portal A Rede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642