Na noite deste domingo (15), socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados para atender uma mulher que ficou ferida em acidente de trânsito, no cruzamento da rua Europa com a rua Serra das Furnas, no bairro Morumbi em Cascavel.
De acordo com informações, o veículo Peugeot 206 teve a preferencial invadida por um Chevrolet Monza, que estava na rua Serra das Furnas. O Monza bateu na lateral do 206 e o motorista fugiu.
A passageira, identificada como Valéria Conceição Lima, 22, teve escoriações e reclamava de dores no pescoço. Ela recebeu os primeiros atendimentos na ambulância e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) II.
O motorista do 206, que é namorado da vítima, saiu do veículo e conseguiu correr atrás do condutor do Monza. O carro estava a mais de uma quadra de distância, no meio da rua.
Uma equipe da Polícia Militar registrou o acidente. Os dois motoristas não tiveram ferimentos.
Redação catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642