O casal que mora no bairro Paulo Godoy seguia para o trabalho na manhã de hoje (30) quando se envolveu em um acidente.
Edimar Bardella dos Santos, 30 anos e a esposa, Luciele Sales Ramos, 29 anos, estavam no Corcel que seguia pela BR 277 sentido Curitiba.
Ao se aproximar do trevo de acesso ao bairro 14 de Novembro o veículo teve problemas mecânicos, e foi atingido por um caminhão, que bateu na traseira do carro e fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Edimar e Luciele foram atendidos pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). A mulher recusou encaminhamento hospitalar, já Edimar, teve ferimentos e foi levado ao Hospital Salete. Ele estava consciente.
Luciele contou que viu o caminhão se aproximando, mas não imaginava que o caminhoneiro não iria parar. Ela disse que o veículo estava identificado com dados de uma fábrica de colchões de Capitão Leônidas Marques.
Partes do veículo fujão ficaram no local da batida. A Polícia Rodoviária Federal tenta localizar o caminhão. Foram encontradas a caixa de alimentação e cervejas.
Por causa do acidente o fluxo nos dois sentidos foi desviado por baixo do viaduto, deixando o trânsito lento com congestionamentos. E no trevo já conhecido pela confusão por causa dos acessos, ficou com o tráfego ainda pior na manhã de hoje.
Redação catve.tv/Cascavel
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642