Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro na BR-369

Condutor do carro estava embriagado e acabou preso pela PRF


Imagem de Capa

Motorista foi preso por embriaguez ao volante após bater de frente contra uma motocicleta na madrugada deste domingo (2), na BR-369, em Cascavel.

A motocicleta seguia sentido Cascavel, enquanto o automóvel trafegava no sentido Corbélia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu depois que o carro invadiu a faixa do sentido oposto.

O motociclista que ficou gravemente ferido foi atendido pela equipe da concessionária responsável pela rodovia, Via Campo, e encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel (HUOP).

Conforme a PRF, o motorista do carro realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,82 mg/l de álcool por litro de ar expelido. O resultado configura crime de trânsito.

O homem que dirigia o veículo não ficou ferido e foi preso pela PRF. Ele foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Polícia Civil de Cascavel.


Amanda Flores sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito