Imagens de câmera de segurança mostram o momento da colisão entre moto e caminhonete que deixou um entregador gravemente ferido nesta terça-feira (30). A batida foi no cruzamento das ruas Machado de Assis e Pedro Ivo, nas proximidades da Vila Militar e do Lago Municipal.
No vídeo é possível observar que o motorista avança a preferencial causando a batida com a moto.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos no local. Devido à gravidade do estado clínico da vítima, um médico também foi mobilizado para auxiliar no resgate e na estabilização do paciente.
Durante o atendimento, a via precisou ser parcialmente interditada, o que causou lentidão no trânsito em horário de pico na região central da cidade.
Após ser estabilizado, o entregador foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná com traumatismo craniano.
Ilsinéia Machado / Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642