Mulher que conduzia uma motocicleta ficou ferida após um acidente envolvendo um ônibus do transporte público em Cascavel, na manhã deste domingo (28). Motociclista estava trabalhando e a caixa de entregas ficou completamente destruída.

A colisão aconteceu em um cruzamento sinalizado por semáforo. A moto seguia pela Rua Jorge Lacerda e o ônibus, que faz a linha via Claudete, trafegava pela Rua Recife.
No momento do impacto, o coletivo transportava dois passageiros. Apesar do susto, ninguém no ônibus ficou ferido.

Equipes de socorro do Siate foram acionadas. A motociclista de 35 anos teve escoriações nas pernas e na mão, mas recusou encaminhamento hospitalar.
As circunstâncias exatas do acidente ainda serão apuradas.
Ilsinéia Machado / Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642