Polícia Rodoviária Federal
Um tombamento de caminhão foi registrado na BR-277, no km 0,9, na Avenida Ayrton Senna, em Paranaguá, na manhã desta quinta-feira (25).
O acidente deixou duas pessoas feridas e provocou a interdição total da via no sentido Porto de Paranaguá.
As vítimas são dois ajudantes do motorista que estavam no veículo no momento do tombamento. Eles sofreram lesões e foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.
Em razão do acidente, o trânsito no sentido Porto precisou ser totalmente bloqueado. O fluxo de veículos está sendo desviado para o bairro a partir da Rua Roberto Leone.
Equipes atuam no local para atendimento da ocorrência e remoção do caminhão.
Segundo a concessionária EPR, não há previsão de liberação da pista e não há registro de lentidão no trecho.
As causas do tombamento serão apuradas.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642