Câmeras de segurança flagraram, por diferentes ângulos, o acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Chevrolet Tracker no bairro Alto Alegre, em Cascavel. A batida foi às 9h50 desta terça-feira (23).
As imagens mostram a motocicleta trafegando pela rua Maranhão, no sentido avenida Tancredo Neves, enquanto a Tracker seguia pela mesma via no sentido contrário.
No cruzamento com a rua Paraguai, o condutor do automóvel realiza uma conversão à esquerda, momento em que ocorre a colisão entre os veículos.
Com o impacto, o motociclista, de 44 anos, sofreu ferimento na perna esquerda. Ele teve uma fratura exposta e foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP)

Ilsinéia Machado / Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642