Trânsito

Cascavelense de 25 anos morre em grave acidente em rodovia no Rio Grande do Sul

Batida entre uma caminhonete e um utilitário deixou dois óbitos no km 116 da rodovia


Imagem de Capa

Foto: Gilberto Machado/Rádio Máxima e Redes Sociais

Grave acidente registrado por volta das 13h15 desta segunda-feira (22) deixou duas pessoas mortas no km 116 da ERS-324, em Ronda Alta, no Rio Grande do Sul. A batida envolveu uma caminhonete Peugeot Boxer, com placas de Cascavel, e uma VW Saveiro, de Silveira Martins.

Segundo as informações, a batida foi frontal e resultou na morte dos dois ocupantes que não resistiram aos ferimentos.

Entre as vítimas está João Vitor Stainhaus, de 25 anos, morador de Cascavel. Ele estava no utilitário Boxer e deixa esposa, uma filha pequena e dois filhos adotivos.

A outra vítima fatal foi o motorista da Saveiro.

A ocorrência foi atendida no local e está sendo registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ronda Alta, que dará sequência à investigação das circunstâncias do acidente.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito