Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um automóvel Citroën C3 no começo da tarde desta segunda-feira (1º). O acidente aconteceu na rua Tupinambás, no bairro Santa Cruz, em Cascavel.
De acordo com as informações apuradas no local, um homem e uma mulher, que estavam na moto, se machucaram. O casal mora próximo ao local da batida e tinha acabado de sair de casa.
A vítima feminina, de 41 anos, teve ferimentos mais graves e foi atendida primeiro. Ela teve luxação com suspeita de fratura no pé esquerdo e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo.
Uma ambulância do Samu também foi acionada para prestar apoio no socorro do homem. Ele também tem 41 anos e reclama de dor nas pernas.
As circunstâncias da colisão serão apuradas.
Ilsinéia Machado / Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642