Trânsito

Adolescente sem habilitação avança preferencial, bate em carro e vai parar na delegacia

Jovem de 17 anos e garupa ficaram feridos após colisão entre moto e HB20; moto não tinha placa


Imagem de Capa

Adolescente de 17 anos foi encaminhado à delegacia após provocar um acidente de trânsito no início da tarde de domingo (31), no cruzamento das ruas Britânia e dos Imigrantes, em Toledo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 12h45 e envolveu uma motocicleta Honda Fan 160 e um Hyundai HB20.

O carro seguia pela Rua Britânia quando, ao chegar ao cruzamento, foi atingido pela motocicleta, que trafegava pela Rua dos Imigrantes.

Segundo os policiais, o adolescente que conduzia a moto não respeitou a sinalização de parada obrigatória e invadiu a via preferencial, causando a colisão.

Com o impacto, o motociclista e o passageiro sofreram escoriações. Ambos foram atendidos por equipes do Siate e encaminhados à UPA para avaliação médica.

Durante a ocorrência, os policiais constataram que a motocicleta não possuía placa de identificação. O veículo foi recolhido ao pátio pela Guarda Municipal (GM), que também realizou as notificações cabíveis. Já o Hyundai HB20 foi liberado ao proprietário.

Em seguida, a equipe policial foi até a UPA e verificou que o adolescente não possuía habilitação para conduzir veículo automotor. Na presença da mãe, ele foi orientado e encaminhado à delegacia.

Ilsinéia Machado / Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito