Acidente de trânsito entre um carro Polo e uma moto ocorreu nesta segunda-feira (18), no cruzamento das ruas Cristóvão Colombo e Cowboy, por volta das 6h da manhã.
Segundo testemunhas, a colisão teria acontecido após a moto tentar realizar uma conversão à esquerda para acessar a Rua Cristóvão Colombo. O carro seguia pela via no momento em que houve a batida frontal entre os veículos.
De acordo com informações repassadas no local, a preferência seria da motocicleta. No entanto, o condutor do carro relatou que o motociclista teria feito a curva de forma fechada, e o impacto aconteceu próximo à sinalização de pare.
Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimento ao motociclista, que pilotava uma Yamaha YBR. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada à UPA Tancredo para avaliação médica.
Amanda Flores sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642